Angeldust

YouTube Twitch Facebook Instagram Discord Twitter
Steam (Windows, macOS, Linux) Windows iTunes App Store

Clã BR

in Português in Forums





Post 1–10 of 18

1 2 » Next


OP

by

ITZ_Felipp

3 years ago


Opa, bom tou criando um clã pros brs, pra gente fazer exploração diária, construções, termos uma vila, caçar juntos, morrer juntos, bom vou criar as regras dps mas quem quiser entrar me manda convite, sou o dono do clã o nome: ITZ meu nome no jogo: ITZ_Felipp


# 2

by

Schnider

3 years ago


Olá! Ante que eu fale "sim" eu quero ver o Clan,nome,regras, oque-se passa,e o porque você tem lvl baixo,e sé chama ITZ_FelippV●ᴥ●VV(≧(エ)≦ )◖⚆ᴥ⚆◗◖⚆ᴥ⚆◗ So pra avisar não sou SOLITÁRIO e quem é você? e está na cara que você tem outra conta de lvl mais alto geralmente os ppz não sabe de gel pop ❓❓


# 3

by

ITZ_Felipp

3 years ago


Sim, eu sou o SOLITARIO bom eu perdi minha conta.. e então to criando essa pra re conquistar tudo de volta, bom o clã ainda não ta tão avançado assim, ainda to pensando nas coisas, se você quiser ajudar, agradeço.


# 4

by

Schnider

3 years ago


Ahh.....não partiu só para avisar não vou entrar no seu Clã não ok? Eu acabei de me lembrar que eu não gosto de participar de um clã com pessoas de outro clã,e é só isso mesmo e ver que não fica igual a cor do tomate 🍅😛


# 5

by

Schnider

3 years ago


Tomate 🍅-😬 raiva


# 6

by

Schnider

3 years ago


Quem não entendeu o problema não é meu pois quem manda aqui sou eu"so que não"só rrimei por rrimar mesmos faça agora seu pedido que eu conçedo seu desejo é melhor ficar esperto que O bebezinho vai chorar pra venser de mim de rrima vai ter que treinar


# 7

by

FENIXFLAME

2 years ago


Se quiser ajuda to aqui


# 8

by

FENIXFLAME

2 years ago


Schnider level nao significa nada no jogo a não ser quanto de ouro você tem.


# 9

by

xagas

1 year ago


@Schnider humilhando os lv baixos skksk normal


# 10

by

Schnider

1 year ago


Ei seus jogadores com nicks legáis!!! Eu sei que lvl não significa nada nesse jogo. Eu so estava cansado de entrar em clãs de pessoas de lvl baixo 👇 Pois elas sempre param de jogar.


Post 1–10 of 18

1 2 » Next