Angeldust

YouTube Twitch Facebook Instagram Discord Twitter
Steam (Windows, macOS, Linux) Windows iTunes App Store

gente não acredita em amigos que te faz de palhaço

in Português in Forum





Post 1–9 di 9

1


PO

di

vj2020123

3 anni fa


gente eu tenho uma história se vcs acreditarem em amigos do jogo vcs vão se lasca por que tem amigo que te exclui atoa então fica atento isso aconteceu comigo sinto falta do meu amigo eu errei tambem


# 2

di

vj2020123

3 anni fa


se o Rrirok tive vendo essa mensagem me adiciona de novo entro no jogo sábado me adiciona 😭


# 3

di

Schnider

3 anni fa


Eu já disse!não vou adicionar você novamente. você fez e falou coisas que eu não gostei.


# 4

di

Schnider

3 anni fa


😒🙍


# 5

di

Mayckon Mz

3 anni fa


É cada coisa que eu vejo kkkkk rrirok não fez vc de palhaço,vc que fez ele de palhaço. Não se lembra?! Vc estava na live do ff,vc disse que pra vc rrirok foda-se,vc comprou terra na maravilha dele com outra conta e finjio não ter feito nada,estava falando coisas safadas para ele tb. Agora fica fingindo de vitima,odeio pessoas sinicas como vc,para com isso,esquece o rrirok ta legal?! Eu em


# 6

di

vj2010123

3 anni fa


eh mais fui melhor amigo pra ele e também tem vc que nem presta eu em outra conta do charada que era minha vc não era amigo de verdade então eo Rrirok que manda tô falando com ele não com vc eu em


# 7

di

vj2010123

3 anni fa


ok blz boa vida pra vc tentei mudar né mais não deu flo👍


# 8

di

Mayckon Mz

3 anni fa


Ha...eu não me lembro de ter perguntado se vc estava falando comigo...eu falo na hora que eu quiser,e quem não presta aqui é vc! Vc é muito infantil Cara! quantos anos vc tem? 8?. E vc não é o melhor amigo do rrirok,se não ele ñ te excloiria kkk Quer saber?! Eu não vou ficar brigando com criançinhas chatas igual a vc! Então nem ler esse tópico mais eu vou...T _ T Povinho dramático...


# 9

di

Schnider

3 anni fa


vj2010123 se quizer podemos nos falar as vezes que acha?


Post 1–9 di 9

1