Angeldust

YouTube Twitch Facebook Instagram Discord Twitter
Steam (Windows, macOS, Linux) Windows iTunes App Store

vai ter atualizaçâo

dans Português dans Forums





Message 1–6 sur 6

1


Auteur du sujet

par

danipeal9

7 ans plus tôt


eu não sei se vai atualizar o angeldust um jogador que eu vi ja comprou o acro mais forte e os monstros estão vai fortes


# 2

par

Nyther

7 ans plus tôt


Com certeza danipeal9, pois o jogo ainda é novo. De fato os monstros vão ficando mais fortes conforme você avança no mundo, até termos novos itens a melhor tática para continuar marchando é ter um amigo ao lado para lhe ajudar ;)


# 3

par

danipeal9

7 ans plus tôt


Obg por tudo nyther


# 4

par

ronaldocraft

7 ans plus tôt


oi danipeal9 sua casa é igual a minha ;-;


# 5

par

TgamerBR

7 ans plus tôt


eae galera blz eu tenho uma guilda, quem quiser entrar para ela me adiciona ai como amigo, lá temos muros, vc constrói sua própria casa, mais ainda vamos aumentar mais os muros pq os bichos estão entrando mais tá ficando bem legal nossa guilda, se quiserem entrar avisem.


# 6

par

itk47

7 ans plus tôt


eu acho q n havera atualizaçao porque o jogo e novo dai ainda n se sabe se esse jogo e um grande sussesso pa ter atualizaçao no maximo em a miados de 2018 mais ou menos. E ja agora to fazendo um evento numa case q fis no meu mundo se quise passa la e so add la pode entra qualquer pessoa desde q seja legal sera uma festa todos os dias podem ate salva la como vosso mundo q e d boas galera add


Message 1–6 sur 6

1