Angeldust

YouTube Twitch Facebook Instagram Discord Twitter
Steam (Windows, macOS, Linux) Windows iTunes App Store

não vale mais apena

dans Português dans Forums





Message 1–10 sur 13

1 2 » Suivant


Auteur du sujet

par

viniender

7 ans plus tôt


pessoal não vale mais apena se aventurar para chegar no interior pois as melhores areas estão ocupadas (estão com terras exigiveis) ao menos que você corte as arvores com o builder (construtor) e seu machado e dica: sempre que você cortar as arvores bote uma terra exigivel master dica:bote a terra exigivel e depois corte as arvores se você não tiver 8.000 de gold junte e use uma das duas dicas


# 2

par

Nyther

7 ans plus tôt


.-.


# 3

par

viniender

7 ans plus tôt


QUE FOI


# 4

par

Nyther

7 ans plus tôt


Nem todo mundo ta se aventurando só pra chegar no Interior, mt menos pra ter uma casa lá... int seu post "Não vale a pena" n faz mt sentido .-.


# 5

par

viniender

7 ans plus tôt


não faz muito sentido para os querem chegar e fazer uma casa no interior mas para outros fazem .-.


# 6

par

paulobrbr1

7 ans plus tôt


Digite sua mensagem aqui.pra mim nao faz sentido...........------------...........


# 7

par

viniender

7 ans plus tôt


e dai =p


# 8

par

Nyther

7 ans plus tôt


E daí que meio que todo mundo aqui desperdiçou tempo comentando XD Seu post foi meio que irrelevante u.u Muita gente joga é para explorar o jogo, descobrir novas áreas e criaturas. Eu mesmo (e tenho certeza q 90% dos players) anda em direção pro interior pois é nessa direção que você encontra coisas novas. Se eu chegar no level 512 que se dane as casa de lá, eu teleporto pra vila de alguém e começo de novo a ir pro interior


# 9

par

FaelFaeldao

7 ans plus tôt


kr, ninguém liga pro interior '-' só vou pra lá pq eu gosto d construir e fazer outra base '-'


# 10

par

Nyther

7 ans plus tôt


Viu viniender? E FaelFaeldao, depois olha o histórico da minha casa que você vai ver que eu tinha uma casa igual a sua XD


Message 1–10 sur 13

1 2 » Suivant