Angeldust

YouTube Twitch Facebook Instagram Discord Twitter
Steam (Windows, macOS, Linux) Windows iTunes App Store

Guarda Real

dans Português dans Forums





Message 1–5 sur 5

1


Auteur du sujet

par

Fofocando

3 ans plus tôt


Construindo por um ano sozinha Hoje nós vamos falar de uma construção um tanto diferente, normalmente construções tendem a ter um tempo médio de contrição, (claro dependendo do tamanho do projeto e o tempo que pode gastar nele) mas sempre temos uma ajudinha não é mesmo?! Nesse caso essa construtora passou um ano construindo sozinha do zero. Apenas com sua criatividade e força de vontade, criando e inovando de um modo diferente, fui visitar a construção da YokoOno ontem e me deparei com detalhes incríveis que me prenderam por longos minutos, encontrei coisas fantásticas lá, não é a maior construção de todos os tempos, muito menos a mais bonita, também. Mas de fato é uma construção interessante, me fez refletir, realmente tudo muito funcional, das construções que vi por lá me encantei com os dois corações (Vermelho & Roxo) que segundo ela mesma, representam dois iguais mas com diferenças, me deixou intrigado. De fato! Conversando com ela descobri que já vivenciou muitas coisas em AngelDust a começar por brigas e intrigas que segundo ela “não são relevantes” mas para mim um mero fofoqueiro elas são sim de fato muito interessantes hahaha, bom já sabemos que temos mais fofocas por aí! 😉 (Aguardem) No que encontrei na Construção (Guarda Real) oque me chamou a atenção foi o modo que a construtora decorou, volto a repetir novamente: “bem funcional” de fato a mais impressionante até agora, a maioria das construções que tive o prazer de conhecer são de fato bonitas, mas estão sempre vazias não te trazem aquela vontade de ficar, que foi oque senti ao chegar na Guarda Real. De fato muito interessante! Espero que possa conhecer mais construções como está em breve, foi um grande prazer conhecê-la YokoOno! Venho trazer-lhes um convite da própria, quem estiver interessado em ser membro de clã temos uma boa recomendação, entre em contato com A YokoOno e peça para participar da Guarda Real. By Fofocando Não tem jogador que esconda algo de mim.🕵🏽‍♀️🐾 Link para ver imagens. https://www.instagram.com/p/CJt3YSPh5cx/?igshid=14y2aeoyllz2l


# 2

par

YokoOnoOkami

3 ans plus tôt


Obrigada ❤️👏🏻


# 3

par

Mayckon Mz

3 ans plus tôt


Que interessante.... Mais deixe-me fazer uma pergunta.....tudo que vc descobre sobre o Angeldust vc conta? Tipo tudo mesmo?


# 4

par

Fofocando

3 ans plus tôt


Olá, Mayckon, nós fofocamos sobre tudo, tudo mesmo. Principalmente se for interessante haha. Mas me diga porque da pergunta? Tem algo para nós contar?🕵🏽‍♀️🐾


# 5

par

Mayckon Mz

3 ans plus tôt


Não não...só curiosidade mesmo!


Message 1–5 sur 5

1