Angeldust

YouTube Twitch Facebook Instagram Discord Twitter
Steam (Windows, macOS, Linux) Windows iTunes App Store

Arqueiros

in Português in Forum





Post 1–8 di 8

1


PO

di

Ashe

7 anni fa


Quando vão colocar mais bestas e arcos? estou chegando nos mapas mas minha arma não é suficiente para mata-los, e ja tenho a mais forte da loja


# 2

di

Lesse

7 anni fa


ta foda mesmo .


# 3

di

danipeal9

7 anni fa


acho alguns meses vai ter autalização


# 4

di

itk47

7 anni fa


seria bom se ouvesse arco de imobilizaçao ou entao encantado diamante algo assim ou entao... arco esplosivo ? quem apoia?


# 5

di

CaraDeBolacha

7 anni fa


Eu apoio, mas, já tem isso de imobilização, a armadilha de teia prende tudo que passar em cima dela, menos players eu acho. Descobri isso lá pro nível 23 ;-;


# 6

di

Foerster

7 anni fa


isso é uma coisa que eu acho que não citei no meu tutorial, mas no caso do scout a arma inicial é a que dá mais dano, isso para deixar as coisas equilibradas, se não seria algo muito "apelão", o arco verde deixa o inimigo andando mais devagar porém tira um dano menor e o arco vermelho faz com que você acerte 2 inimigos ao mesmo tempo, o mais forte em dano básico no caso seria o primeiro arco já que não tem nenhum efeito secundário, e eu acho que você tá tendo dificuldades por estar em algum mapa do ártico(talvez?), é que lá os monstros tem mais HP mesmo e nisso eu recomendo que você vá junto de outra pessoa para farmar o dono do jogo não pretende incluir novas armas tão cedo :v


# 7

di

paulobrbr1

7 anni fa


na minha opiniao o arco vermelho e bom para ayacar inimigos proximos e o verde quando eles ainda estao longe


# 8

di

Nyther

7 anni fa


Forester está certo, FireFly disse que vai polir alguns detalhes do jogo e a interface antes de adicionar coisas novas como armas, blocos e etc


Post 1–8 di 8

1