Angeldust

YouTube Twitch Facebook Instagram Discord Twitter
Steam (Windows, macOS, Linux) Windows iTunes App Store

Base dos Brasileiros

in Português in Forum





Post 81–90 di 213

Prec. « 1 2 37 8 9 10 1120 21 22 » Succ.


# 81

di

AbsonMaster2

7 anni fa


galera to com um projeto na minha cabeça que e espandi o territorio vamos fazer a base 4 que vai ser subterranea e a 5 que vai ser voadora mais primeiros vamos carça pra ganhar dinheiro pra compra as areas entao quem quiser paticipa da caçada num luga chamado durnas das rochas negras onde epawna a idra e so da tp da agora as 17:00 ate 19:00


# 82

di

AbsonMaster2

7 anni fa


galera to com um projeto na minha cabeça que e espandi o territorio vamos fazer a base 4 que vai ser subterranea e a 5 que vai ser voadora mais primeiros vamos carça pra ganhar dinheiro pra compra as areas entao quem quiser paticipa da caçada num luga chamado durnas das rochas negras onde epawna a idra e so da tp da agora as 17:00 ate 19:00


# 83

di

AbsonMaster2

7 anni fa


GALERA VAMO CRIAR A BASE 4 QUE VAI SER SUBTERRANEA E A BASE 5 QUE VAIS SER VOADORA QUEM QUISER PATICIPAR E SO DA TP EM MIM


# 84

di

Sophia Games

7 anni fa


quero entrar pra uma base


# 85

di

GOHANZINHO

7 anni fa


absonmarter2 salva o seu mundo com o lugar de uma base assim quem não te ver como eu clika no mundo e vai para base porque voce no mundo e so sua casa


# 86

di

GOHANZINHO

7 anni fa


so agora voce salvou level 512 nunca vo sabe onde ta a base


# 87

di

GOHANZINHO

7 anni fa


Vamos fazer amigos ou inimigos porque já encomtrei dois clans amigos


# 88

di

AbsonMaster2

7 anni fa


Todos clans que se formarão agora são amigos pois todos que criaram São da nossa base tipo o lucaas ele ja foi da nossa base em tão eu ainda sou amigo dele então a base ta bem mas se ele atacarem a base eles não iam nem entra pq na base nossa tem 76 pessoas ou mais então nos usa entra numa Batalha difícil pra eles.


# 89

di

GOHANZINHO

7 anni fa


Digite sua mensagem aqui.voce estão fazendo que base e onde fica


# 90

di

GOHANZINHO

7 anni fa


o a maioria dos jogadores um pouco tipo 100 so vieram jogar uma vez pra ve o cazum8 do youtube


Post 81–90 di 213

Prec. « 1 2 37 8 9 10 1120 21 22 » Succ.