Angeldust

YouTube Twitch Facebook Instagram Discord Twitter
Steam (Windows, macOS, Linux) Windows iTunes App Store

Tutorial Básico

in Português in Forum





Post 1–10 di 14

1 2 » Succ.


PO

di

Foerster

7 anni fa


É, pois é, eu sei que maioria já sabe das coisas que vou postar aqui, mas esse tutorial é focado pra quem recém baixou o jogo mesmo, porque eu notei que muita gente fica "perdida" na primeira meia hora. Começando pelo começo, hue. --- Coisas básicas sobre o sistema do jogo--- -Você inicia a sua "jornada" no vilarejo com um terreno vazio(sua casa), existe uma "bússola" na parte superior do jogo que mostram as direções, você vai notar que certos lugares apontam para "interior" e os sentidos opostos "para casa", interior seria a direção para seguir até os próximos níveis, para casa seria a direção para a sua casa no vilarejo. -Você só pode adicionar amigos aqui pelo site, procurando pelo perfil do outro jogador -Quanto mais jogadores, maior o nível dos monstros -Para ganhar dinheiro você deve avançar os níveis, descobrir novos biomas, solos e monstros (lembrando que um monstro só dá muito dinheiro na primeira vez que você mata ele) -Uma dica para ganhar dinheiro é aceitar o pedido de amizade do dono do jogo "FireFly" que é enviado automaticamente pra você quando se cria a conta. Todo dia as 15:00 (no horário de verão) ele faz lives, onde junta uma galera pra farmar dinheiro, se você tiver ele adicionado, pode o seguir e ganhar dinheiro junto com a galera, normalmente são lives de 1 hora. -Existe um item no jogo chamado telecarregador, que basicamente serve pra te teletransportar, tanto para locais salvos como para a localização de amigos. -Sua casa no vilarejo é intocável, porém se você construir algo fora dele (em algum bioma) terá que comprar um item para "reclamar a terra" que custa 8000 na loja para que aquele local que você salvou fique intocável também. -O "ranking" que você vê aqui no site é movido a dinheiro, quanto mais dinheiro, maior sua posição, a partir do momento que você descobre todos os biomas, solos e maioria dos monstros, fica muito complicado ganhar mais dinheiro, recomendo que usem seus primeiros 170k com sabedoria. -Não, você não pode mudar o local da sua casa, nem reivindicar uma "terra reclamada" -O nível máximo em que se pode chegar é o 512 ---- Sobre as classes ---- - Builder - esse é o cara que constrói, ele tem um machado para derrubar árvores, bombas, um trampolim, uma máquina pra recuperar vida e um martelinho estranho. - Scout - é a arqueira, ela tem 3 tipos de balistas, e uma teia para prender os monstros, o arco normal é o básico, o verde deixa o monstro envenenado, andando mais lento e levando um pequeno dano por segundo, e o vermelho serve pra bater em 2 ao mesmo tempo (não tenho certeza disso) - Sorceress - é o "mago" do jogo, tem as duas armas básicas, uma que dá choque, outra que atira uns "lazers" vermelhos, o que se chama "levitação" o nome já diz, faz você levitar, o escudo de ar te protege de "tiros" inimigos (mas é bem difícil de usar) e por ultimo um cajado que recupera sua vida. - Fighter - o guerreiro, tem a espada básica, a verde que deixa o inimigo envenenado, a vermelha que serve para atacar 2 inimigos ao mesmo tempo e a roxa que tem uma pequena chance de roubo de vida a cada ataque no inimigo. bom, acho que por enquanto é isso, se eu lembrar de algo a mais que eu esqueci vou falar aqui nos comentários e se alguém tiver uma duvida ou reclamação, também pode falar aqui nos comentários


# 2

di

Nyther

7 anni fa


Ótimo tutorial Foerster, basta lembrar que; -O ranking é baseado no quanto de gold que você ja ganhou por todo o tempo que você jogou -Que o "martelinho estranho" é a arma melee do engenheiro e a primeira que você tem -A arqueira tem uma habilidade passiva que permite que você caia devagar (planar) -O escudo de ar não é dificil de usar, basta spammar de frente pro inimigo que os tiros se congelam -A passiva da maga é atrair itens como gold e buff de dano e ela recupera vida com os itens coletados Mas o resto está certo de onde eu sei. E também só comentei pra manter seu post no topo do Fórum :)


# 3

di

Foerster

7 anni fa


Vlw :v Esqueci de falar também que a Scout pode encontrar tesouros no mapa com um "x" destacado, e por isso, diferente das outras classes ela não tem nenhuma habilidade de cura


# 4

di

Nyther

7 anni fa


Issu issu issu :D


# 5

di

Firefly

7 anni fa


Good work, I guess :) I don't speak Portuguese :)


# 6

di

Foerster

7 anni fa


^ hue


# 7

di

Nyther

7 anni fa


LOL


# 8

di

viniender

7 anni fa


LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL


# 9

di

Bixu peidoleta

7 anni fa


Oque é o escudo de ar? E tem que spammar oque? Qual botão?


# 10

di

Foerster

7 anni fa


é com o botão esquerdo do mouse mesmo, ele serve pra bloquear as coisas que os monstros atiram, só mirar no monstro e ficar apertando que os projéteis não chegam em você


Post 1–10 di 14

1 2 » Succ.