Angeldust

YouTube Twitch Facebook Instagram Discord Twitter
iTunes App Store Google Play Store Steam (Windows, macOS, Linux) Windows

COMO SE GANHA NA LOTERIA

in Português in Forum

Post 1–10 di 11

1 2 » Succ.

PO

di

JEK-

1 mese fa

PESSUAL VCS TEM QUE IR NO CANEL DO FIREFLY
QUANDO ELE ESTIVER NO JOGO E SO IR LA NA LOTERIA QUANDO E DESER LOTERI EAI ELE DIZ O CODIGO PRA VC GANHAR OU GANHAR NE - _-
ENTAO TEM QUE TEMTAR VARIAS VESES ETE VC CONSEGIR GANHAR O LACHE E EU COSEGI OAGORA SO FALTA VC

PERA AE NAO SAI AGORA TEM UMA SERIE QUI EU RECOMENDO TODOS ASISTIREM SE CHAMA SEMDOKAAII!!!! FOI UMAS DA S MELHORES SERIE QUI EU ASISTI INCLUINDO (PLANET SURVAVIVAL) E (CAPiTAO TISUBASA) E ETC VALEU I FUI >_0

# 2

di

Larabr

1 mese fa

não é assim e tipo asim mais n é tudo Asim quem quer sabe aonde e o canal Qual código. etc suas dúvidas manda convites de amizades so clica no meu nome e pedir amizade se vc tive logado do site é a eu aceito é pra eu n te excluir escreve pra min quando eu tive online #vimpelosite e talveiz vcs que lendo PODE MORA NA MANSÃO BR ISSO MANSAO PRA CE loga. é só coloca seu nome de jogaodor. do angeldust. é a senha quê vc logo. no angeldust

# 3

di

MAYCKON MZ

1 mese fa

Bom eu aprendi quase sozinho,oxi ninguém explicou direito eu em!

# 4

di

MAYCKON MZ

1 mese fa

Para ganhar na loteria,vc precisa acompanhar a Live do FF,quando ele dizer,time lotery, fique esperto,ele vai por um código na tela,vc tem que decorar ou anotar,depois, vá pro site,e conecte-se (normal tipo,por o nome de jogador e a senha).depois de conectar, procure um quadrado,lá em cima, digite o código e é só enviar!! E torcer claro,quem não torce? Kkkk
Meus amigos, fizeram tudo isso,e ganharão,KKK agora só falta eu!!

# 5

di

Angel K

1 mese fa

Obrigado ninguém explica direito como tem um pet

# 6

di

Larabr

30 giorni fa

mentira gente eu que ensinei ele

# 7

di

JEK-

30 giorni fa

EU SEI K.E ASSIM QUI SI ESPLICA ALGUMA COISA

# 8

di

JEK-

30 giorni fa

ERREI ERA ANGEL K NAO K

# 9

di

MAYCKON MZ

27 giorni fa

Como ter um pet? Pra isso tem que ganhar na loteria,depois de ganhar,entre no jogo,vc vai ver no seu inventário,um treco marrom, é o lanche de pet,( que não sei direito como ele é! ), Depois,vá procurar um pet,tipo..um gato,um coelho,um lobo, não sei...e adote,e quase a mesma coisa de domar um cavalo! 👍 ^_^

# 10

di

EXMEN EVOLUX

21 giorni fa

Sim

Post 1–10 di 11

1 2 » Succ.