Angeldust

YouTube Twitch Facebook Instagram Discord Twitter
Steam (Windows, macOS, Linux) Windows iTunes App Store

Retire todas as suas dúvidas aqui

in Português in Forum





Post 11–20 di 59

Prec. « 1 2 3 4 5 6 » Succ.


# 11

di

arthur332

3 anni fa


Como mando minha maravilha


# 12

di

FelipeN

3 anni fa


Sou novo no jogo e queria muito saber... como que consigo um mascote?


# 13

di

GM Ruan4K

3 anni fa


Certo, aqui estão suas respostas, basta ler com cuidado. 1- MAYCKON MZ, talvez... O Firefly ja disse várias vezes que a opção de excluir o terreno está fora de questão, então isso com certeza não será possível a menos que ele mude de ideia. 2- viniciusC5, para conseguir o dragão você pode recorrer a duas coisas, Doar um valor de 33 dólares e ganhar o crachá de doador junto a alguns bônus e é claro o dragão, ou você pode construir uma maravilha e ganhar quase as mesmas coisas. 3- arthur332, para "mandar" uma maravilha é meio que simples, se você construiu algo que você vê que tem potencial para se tornar uma maravilha basta você mandar um PM (Mensagem privada) para o Firefly convidando-o para visitar sua construção, para mandar a mensagem privada você tem que logar na sua conta no site e procurar pelo nome dele e aí você vai ver a caixa para enviar a mensagem privada. Normalmente ele visita as construções durante a livestream porem atualmente ele não está disponível para visitar nenhuma construção, mas você pode mandar as coordenadas da sua construção para ele, e então ele irá dar uma olhada assim que possível. 4- FelipeN, para ter um mascote você terá que entrar na livestream que tem no Youtube todo sábado, lá irá ter uma loteria e o prêmio é o biscoito de mascote, para participar da loteria basta esperar até o Firefly mostrar na tela o codigo de participação, e aí você vai ter que entrar no site, logar na sua conta e colocar o código na caixa de inscrição que irá aparecer na tela. Aqui está o link para a livestream. https://m.youtube.com/channel/UCniHWGHSrMK4X3xiCaqh50w


# 14

di

Angel Poto

3 anni fa


callate


# 15

di

FelipeN

3 anni fa


Foi mal eu sou muito noob... Mas como vejo a localização da minha maravilha?


# 16

di

FelipeN

3 anni fa


Há fui dar uma olhada aqui já descobri não precisa mais não... Valeu✌


# 17

di

FelipeN

3 anni fa


Nossa eu estou curioso... só na versão de PC tem Modo 3D ou no Celular Também tem?


# 18

di

amarelo

3 anni fa


Oiiiiii duvida


# 19

di

amarelo

3 anni fa


Tem urso novo em sim ou nao


# 20

di

GM Ruan4K

3 anni fa


FelipeN, Sim tem uma versão com o modo 3D para Android, porém essa versão é paga. Voce pode pagar por essa versão apertando onde está escrito "Download for Pc Mac" localizado na parte superior do site amarelo, alguns urso novos adicionados recentemente um deles é o urso perolado, não só ele mas outras criaturas peroladas também foram adicionadas, porém elas só estão disponíveis para doadores e/ou construtores de maravilha. Outros ursos estão na aba de recompensas no site, para acessar essa aba você precisa logar a sua conta no site, lembrando que as criaturas na aba de recompensas não podem ser encontradas de forma natural dentro do jogo, essas criaturas podem ser compradas com pontos de missão, para conseguir esses pontos você precisa completar as missões no jogo, para cada missão você irá ganhar um ponto. Fora isso, nenhuma nova criatura adicionada que eu me lembre.


Post 11–20 di 59

Prec. « 1 2 3 4 5 6 » Succ.