Angeldust

YouTube Twitch Facebook Instagram Discord Twitter
Steam (Windows, macOS, Linux) Windows iTunes App Store

Horses Update & Livestream # 160 + DiscordServer

in Português in Forums





Post 1–2 of 2

1


OP

by

moruera

6 years ago


(Traduzido com o Google) * Publicado por 'Firefly' nos fóruns ingleses. Https://angeldu.st/de/foren/themen/1222/Horses%2C+lost+%2B+found%21 Aqui está algo que vai assar seu macarrão: agora você pode florescer para chamar seu cavalo (ou outro monte). Diz-me o que pensas! Este recurso vem depois de perder meu cavalo em sequência duas vezes seguidas :) Pro-top: seu monte será executado para a posição em que você realizou o florescimento, não irá continuar seguindo você indefinidamente. E se você perder completamente seu monte, ele ainda desaparecerá. Também tentará um pouco para navegar no terreno, mas não espere milagres lá. Mais uma explicação: você floresce ao tocar duas vezes a tecla 'F', o ícone de florescimento ou o botão de ação correta em um controlador de jogo. Seu personagem irá dizer uma linha de voz e executar e animar. O monte virá correndo para você. Ainda não tenho certeza se esse recurso permanecerá o mesmo no futuro, mas, por enquanto, é uma solução agradável e rápida para o problema do "monte perdido". Você só pode chamá-lo se estiver em um intervalo não desesperado, mesmo que outro jogador mantenha o suporte ao vivo. Então, ainda não fugir muito longe :) Uma solução melhor está chegando no futuro, mais sobre isso mais tarde. * Publicado por 'Blueshoes' nos fóruns ingleses. Https://angeldu.st/de/foren/themen/1215/AD+160+and+Discord+Server...+Awesome%21 Saudações colegas AD amigos, Aqueles que perdeu o Angeldust Live Stream No.159 no Youtube, certifique-se de não perder o próximo fluxo! Firefly está fazendo um retorno na Discord e AD Live Stream No.160 irá simultaneamente em Discord também! : D Aqui está o link para AD Discord Server https://discord.gg/Gu9uFjv Junte-se a nós em Discord Voice Chat: D Todos são bem-vindos! Venha todos, vamos. Faço. Alguns. Barulho!! XD



Post 1–2 of 2

1