Angeldust

YouTube Twitch Facebook Instagram Discord Twitter
Steam (Windows, macOS, Linux) Windows iTunes App Store

GRAN POLÍCIA

in Português in Forums





Post 1–3 of 3

1


OP

by

Fofocando

3 years ago


GRAN POLÍCIA 🚨 Fofoqueiros não dormem não é mesmo? Haha Parece que AngelDust não é terra de ninguém não, exatamente isso que você leu, temos enfim alguém que pune os maus elementos o Gran Polícia. Vou lhes contar algo que está atormentando esse bom policial.... firinfifelha, este senhor está dando oque falar por AngelDust. Ele esta incomodando algumas pessoas em AngelDust, a começar por Leyenda a famosa Construtora de AngelDust, ele avia pedido a Leyenda que fizesse uma maravilha para ele, Leyenda muito ocupada e com muitos compromissos disse que não podia construir para ele ela poderia dar algumas dicas, mas o firinfifelha não gostou muito disso, após a Leyenda dizer não, ele começou a perseguir em todos os cantos de AngelDust, deixando assim Leyenda sem escolha, ela desfez de sua amizade para ter paz, mas quem disse que ela teve paz?! Não não não! Ela não teve paz, firinfifelha começou então a ir para o Jogue em Grupo e esperar Leyenda por lá, ele sabe que Leyenda vai todos dias no mesmo horário para fazer sua missão diária, então quando ele a viu pela primeira fez começou a pedir inúmeras coisas a ela, Leyenda ao dizer não foi atacada por firinfifelha e xingada de nomes horríveis, e até hoje Leyenda é perseguida por Firinfifelha, mas oque firinfifelha não esperava é que o famoso Gran Polícia estaria atrás dele! Exato o policial recebeu inúmeras denúncias e o prendeu e lhe deu uma multa no valor de 5 milhões de Dólares, ao receber a multa firinfifelha simplesmente fugiu e não pagou a multa, ficando foragido de AngelDust. Caso alguém saiba o paradeiro do Firinfifelha entre em contato, há uma recompensa em dólares. Não tem jogador que esconda algo de mim.🕵🏽‍♀️🐾 Link da matéria: https://www.instagram.com/p/CKNvD4KFImB/?igshid=aw55ixmhwb7a


# 2

by

Mayckon Mz

3 years ago


Kkkk Cara doido Toda vez que ele me ver ele diz- outo noob Ontem eu vi ele no jogo em grupo!


# 3

by

Schnider

3 years ago


OvO e......eu tenho uma coisa à falar à todos.. Eu -_-Gosto de comer terra com leite é água-_-


Post 1–3 of 3

1