Angeldust

YouTube Twitch Facebook Instagram Discord Twitter
Steam (Windows, macOS, Linux) Windows iTunes App Store

não vale mais apena

en Português en Foros





Publicación 1–10 de 13

1 2 » Siguiente


OP

por

viniender

hace 7 años


pessoal não vale mais apena se aventurar para chegar no interior pois as melhores areas estão ocupadas (estão com terras exigiveis) ao menos que você corte as arvores com o builder (construtor) e seu machado e dica: sempre que você cortar as arvores bote uma terra exigivel master dica:bote a terra exigivel e depois corte as arvores se você não tiver 8.000 de gold junte e use uma das duas dicas


# 2

por

Nyther

hace 7 años


.-.


# 3

por

viniender

hace 7 años


QUE FOI


# 4

por

Nyther

hace 7 años


Nem todo mundo ta se aventurando só pra chegar no Interior, mt menos pra ter uma casa lá... int seu post "Não vale a pena" n faz mt sentido .-.


# 5

por

viniender

hace 7 años


não faz muito sentido para os querem chegar e fazer uma casa no interior mas para outros fazem .-.


# 6

por

paulobrbr1

hace 7 años


Digite sua mensagem aqui.pra mim nao faz sentido...........------------...........


# 7

por

viniender

hace 7 años


e dai =p


# 8

por

Nyther

hace 7 años


E daí que meio que todo mundo aqui desperdiçou tempo comentando XD Seu post foi meio que irrelevante u.u Muita gente joga é para explorar o jogo, descobrir novas áreas e criaturas. Eu mesmo (e tenho certeza q 90% dos players) anda em direção pro interior pois é nessa direção que você encontra coisas novas. Se eu chegar no level 512 que se dane as casa de lá, eu teleporto pra vila de alguém e começo de novo a ir pro interior


# 9

por

FaelFaeldao

hace 7 años


kr, ninguém liga pro interior '-' só vou pra lá pq eu gosto d construir e fazer outra base '-'


# 10

por

Nyther

hace 7 años


Viu viniender? E FaelFaeldao, depois olha o histórico da minha casa que você vai ver que eu tinha uma casa igual a sua XD


Publicación 1–10 de 13

1 2 » Siguiente