Angeldust

YouTube Twitch Facebook Instagram Discord Twitter
Steam (Windows, macOS, Linux) Windows iTunes App Store

SOBRE O MODO SOLO

en Português en Foros





Publicación 1–5 de 5

1


OP

por

JEK-

hace 3 años


GEMTE BORA COMEÇAR NAO TEM TODOS OS BLOCOS NAO TEM O MARTELO O CELULAR EU CHAMO DE CELULAR MAS E TELECARREGADOR NEM ANIMAS NEM TODAS AS AREIAS NEM AS ARVORES TEM NO IVEMTARIO NAO DA PRA APARIÇER NO MESMO LUGAR QUI AJEMTE FICOU NEM INVOCAR BICHOS NAO DA TAMBEM PRAQUER TER LOJA QUI NAO TEM DINHEIRO PRA COMPRAR EU SEI QUI DAR PRA QUEBRAR TUDO MAS QUAE A GRAÇA SE NAO TEM LOBO DRAGAO ETC E NAO PODER DOMAR OU ADOTAR NEM SEI COMO COSIGO PEGAR MOEDA OU SER QUI NAO TEM MOEDA? EUEM QUEM COMCORDA DIXEM SEUS COMETARIOS AI EM BAIXO VALEU E FUI


# 2

por

JEK-

hace 3 años


Ok


# 3

por

Schnider

hace 3 años


Bom nesse caso ai mano e acho que e melhor o firefly atualizar o jogo (1like olha ai ja foi o meu like e outra coisa eu fasso milhas costruçoes no modo solo mas não salva eu queria saber se o firefly poderia ajeitar isso selhor jek atemas galerilha e fiquem sempreligadilho no furun das novidasdes de dia a dia ok 1like


# 4

por

Schnider

hace 3 años


Bom nesse caso ai mano e acho que e melhor o firefly atualizar o jogo (1like olha ai ja foi o meu like e outra coisa eu fasso milhas costruçoes no modo solo mas não salva eu queria saber se o firefly poderia ajeitar isso selhor jek atemas galerilha e fiquem sempreligadilho no furun das novidasdes de dia a dia ok 1like


# 5

por

Schnider

hace 3 años


Bom nesse caso ai mano e acho que e melhor o firefly atualizar o jogo (1like olha ai ja foi o meu like e outra coisa eu fasso milhas costruçoes no modo solo mas não salva eu queria saber se o firefly poderia ajeitar isso selhor jek atemas galerilha e fiquem sempreligadilho no furun das novidasdes de dia a dia ok 1like


Publicación 1–5 de 5

1