Angeldust

YouTube Twitch Facebook Instagram Discord Twitter
Steam (Windows, macOS, Linux) Windows iTunes App Store

Retire todas as suas dúvidas aqui

en Português en Foros





Publicación 31–40 de 59

Anterior « 1 2 3 4 5 6 » Siguiente


# 31

por

Schnider

hace 3 años


Olá,voltando aqui novamente talvez eu posso ajudar a fazer uma maravilha. Mais me diz aí uma coisa 😐 você prefere o que 🍔 ó 🍕 ó 🎮? ☺️


# 32

por

Schnider

hace 3 años


☺️🎮🍕🎂🍔🍫😐👌👆👍🌷🐦🐥🐬😀😃😄😁😆😅😂😭😗😙😚😘😍☺️😊😏😌😉😶😐😑😔😋😛😝😜😒😤😠😡☹️😕😟😳😬😰😨😧😦😮😯😲😱😢😥😓😞😖😣😩😫😴😪🌛🌜🌚🌝🌞😵😷😇😎👻💩👽🎃😈👿👹👺☠️🔥💫⭐🌟⚡💥💯💢💨💦💤🎉🎊😺😸😹😻😼😽🙀😿😾❤️💛💚💙💜♥️💘💝💖💗💓💞💕💌💟❣️💔💋👥👤💀👀👄👅👃👂💪👍👎👏🙌👐✊👊✋👋👌✌️☝️👆👇👉👈✍️🙏💅🙇🙋💁🙆🙅🙍🙎💆💇🛀🚶🏃⛹️🚴🚵🏇⛷️🏂🏄🚣🏊🎅💂👸👰👷👮👳👲👶👦👧👨👩👴👱💃👯👭👫👬💏💑👤👥👣💐🌹🌷🌺🌸🌻🌼💮🍂🍁🌾🌱🌿🍃☘️🍀🌵🌴🌳🌲🌊🌀🌁☃️⛄❄️🔥⛱️🌇🌅🌄⛅☁️⛈️☔⚡🌈⭐🌟💫✨☄️🌠🌌🌉🌆🌃🌍🌎🌏🌑🌒🌓🌔🌕🌖🌗🌘🌙🙈🙉🙊🐵🐯🐱🐶🐺🐻🐨🐼🐹🐭🐰🐮🐷🐽🐗🐴🐈🐩🐕🐅🐅


# 33

por

linksmak

hace 3 años


Coloquem seus discords ai lra eu falar com vcs Meu nome no discord e mak irmão da panda #1124


# 34

por

jp plays

hace 3 años


Oi ruan eu queria saber como fazmpra trazer links de videos para ca ?.


# 35

por

jp plays

hace 3 años


Faz pra* errei


# 36

por

Schnider

hace 3 años


Olá. com muita gentileza vou rresponder pra Ruan. 1:Copiar o link do video que você quer para area de transferência. 2:depois de entrar no site e so pressionar no chat e vai aparecer "copiar" e so clicar,é facil,e simples :)


# 37

por

jp plays

hace 3 años


Ata vlw mano Vai no meu forun aproveitando se tiver duvida pode aparecer la se quiser


# 38

por

Schnider

hace 3 años


Ok.


# 39

por

AngelaTuber

hace 3 años


Olá Ruan eu queria saber como recuperar sua conta q vc esqueceu q senha dela só q sem o email é possível? , Nome da minha conta perdida é Larabr ce poder me ajudar agradeço muito .


# 40

por

jp plays

hace 2 años


Olá eu queria saber como faz pra pintar um npc já agreço pela ajuda !


Publicación 31–40 de 59

Anterior « 1 2 3 4 5 6 » Siguiente