Angeldust

YouTube Twitch Facebook Instagram Discord Twitter
Steam (Windows, macOS, Linux) Windows iTunes App Store

Tire suas duvidas aqui.

en Português en Foros





Publicación 11–20 de 20

Anterior « 1 2


# 11

por

ivo56

hace 3 años


se Tomas compra bolinhas de gude e dá duas bolinhas para sua irmã e as divide por 3 e a terceira que sobra ele joga para o guaxinim, quantas bolinhas sobram?


# 12

por

Schnider

hace 3 años


Olá!. cristoo175 eu não entendi muito bem,mais pôde. Me esplicar melhor.


# 13

por

Cristoo 175

hace 3 años


Vou fazer algumas cápsulas de vidro onde colocarei os NPCs para trabalhar e lhes explicarei como eles fazem os movimentos e o quê, em um rolo de holograma.


# 14

por

jp plays

hace 3 años


Olá obrigado por comentar ! Schnider para fazer um NPC falar você tem que pegar um pergaminho e bota 1 bloco abaixo dele ai você vai e coloca a frase que você quer que ele fale. Pra ele falar o nome da perto você tem que colocar [ ] só que junto .pra ele dançar você pode colocar uma figurinha de lanterna 1 bloco embaixo dele . Pra ele atacar você coloca o barril de veneno 1 bloco embaixo dele mais só fuciona com ele andando e vou explicar agora,pra ele andar você tem que colocar o bloco que faz musica. Se você não entendeu eu te explico no jogo. (Desculpa demorar responder)


# 15

por

Schnider

hace 3 años


Oh sim! eu entemdi tudo @ Cristoo175.,@ jp play,Obrigado gente!.


# 16

por

Schnider

hace 3 años


@ ivo56 a rresposta para sua pergunta é "sobram 5 bolinhas de gude"calculação. (A)5-11=1+48.0 2+3=5x4 "abaixo de 1" 19-14=5 "rresultados 1-6=5" (B)58-68=18-4=14-3=11 (11+5=16) /C\ 16-5=11\\ "abaixa a terceira quinta gessimanas". /5-11=1+4=5\ Xesperiençiano'5 bolinhas.


# 17

por

GamerNick177

hace 3 años


Como pego um mascote?


# 18

por

jp plays

hace 3 años


Olá gamernick177 pra você pegar um pet você tem que ir no canal angeldust live no YouTube em uma hora ele irá entrar na loteria e irar mostrar uma sequência de números exemplo 553246 aí você vem no site do jogo se cadastra e coloca o número que está na live se você ganhar você escolhe o pet se não ganhar tente na outra semana aqui está um link do último vídeo postado https://youtu.be/QTBNTcaK1Ec. se não entendeu me envie seu pedido de amizade assim irei lhe explicar melhor.(obrigado por comentar)



# 20

por

DekonOfc

hace 3 años


Is there a tutorial on how to have a small animal? (pet)


Publicación 11–20 de 20

Anterior « 1 2