Angeldust

YouTube Twitch Facebook Instagram Discord Twitter
Steam (Windows, macOS, Linux) Windows iTunes App Store

:-)(-:

dans English dans Forums





Message 1–9 sur 9

1


Auteur du sujet

par

Schnider

3 ans plus tôt


I was hunting and I found 3 of these, 1 died and the other flew. 0_0 https://drive.google.com/file/d/1WjlAzrMtiVSC65vHO2oLwqfzDEXRBXYh/view?usp=drivesdk


# 2

par

Hummm

3 ans plus tôt


Gratz on Hearty mammoth... I've had the same experience... takes so long to kill, the others walk away and despawn. My complaints fall on deaf ears, ... but I understand it would be a major change to the game mechanics, and probably un-welcome for every other circumstance.


# 3

par

Schnider

3 ans plus tôt


Olá! Eu e cristoo177 estavamos matando o "Coelho Boss" demorou muito e em seguida chegou. Samarayadikomang,o Boss estava com 18% de vida e conseguimos matar. Graças a cristo eu consegui Obeter o coelho azul. "Está a foto de provas aqui em baixo" -->>>



# 5

par

Schnider

3 ans plus tôt


So um aviso! Posto fotos porque gosto,e porque eu quero somente,eu não quero sé amostrar, e ainda mais eu não quero ser uma coisa que. não sou "amostrado".


# 6

par

Cristoo 175

3 ans plus tôt


De nada, amigo, es un placer ayudar a los amigos, aunque soy Cristoo175


# 7

par

Cristoo 175

3 ans plus tôt


De nada, amigo, é um prazer ajudar os amigos, embora eu seja Cristoo175


# 8

par

Cristoo 175

3 ans plus tôt


mate un trampero nivel 60 fue difícil pero valió la pena


# 9

par

ivo56

3 ans plus tôt


hola! é verdade que já aconteceu foi um pouco chato mas o mais chato foi quando matei um mamouht e o segundo me impediu de ir buscar o meu dinheiro (agora tenho o cuidado de matar os dois ao mesmo tempo) ou mesmo mais chato quando você fica em casa não quanto tempo na lydra e no final um cara vem e recupera tudo como um verdadeiro culos


Message 1–9 sur 9

1