Post 1–5 di 5
1
di
 YokoOnoOkami
YokoOnoOkami2 anni fa
Nuss, recado pro Fabiano Voss, caro amigo que não tem oque fazer por favor me deixe em paz quando me encontrar, não sei o que tem contra mim e também não quero saber, peço que siga jogando sem spawnnar dragões perto de mim, principalmente quando eu estiver ajudando jogadores iniciantes, eu ja fiquei UM ANO sem jogar o dust pq vc não para de me perseguir, não foi o suficiente? Peço que por gentileza não me incomode mais, pois jogadores como vc espantam novos e antigos jogadores, ps não vou te adc novamente pois vc tem um vocabulário de baixo calão, supere ta chato ja.
di
 fabiano voss
fabiano voss2 anni fa
no teu c# eu fiquei mais de 1 ano sem jogar eu so jogava 5 vezes no dia para ver se o jogo atualizo eu voltei por causa eu gostei mais do jogo com o tradutor e Assistana eu so dei tp para ver se tu que ajuda mais to nao me responde que me acusa me acusa mas tem provas
di
 lucas comandante
lucas comandante2 anni fa
viu o que to fez o cara abandono o jogo ta lá na casa dele um pergaminho holografico dizendo isso tchau meus amigos TheLunimeYT e Hugosupreme e jario e SodaMeow mas por causa do YokoOnoOkami eu paro minha jornada aqui
di
 (GM) SodaMeow
(GM) SodaMeow2 anni fa
Não precisa sair do jogo @FABIANO VOSS. Você é parte incrível da comunidade. Também gostaria muito que você terminasse as builds na BTT. Chame-me de egoísta, mas sentiremos sua falta e sempre terei que imaginar como seria aquele prédio.
Post 1–5 di 5
1