Angeldust

YouTube Twitch Facebook Instagram Discord Twitter
Steam (Windows, macOS, Linux) Windows iTunes App Store

Crítica sobre classes

in Português in Forums





Post 1–10 of 11

1 2 » Next


OP

by

Alahu Akbar

7 years ago


Eu num sei o que to fazendo na minha vida mas eu vim aqui dizer para a equipe do angeldust que eles poderiam modificar as classes, porque eles tem um grande problema que é o sexo (o sexo tipo masculino e feminino para os mente poluída) deveria dá para mudar o sexo do construtor para virar uma construtora ou uma feiticeira para um feiticeiro, estou pedindo isso porque eu adoro a classe de arqueira (E MUITO) mas um monte de mongolóide acha que eu sou mulher e começa a me pedir em namoro (eu só bem macho) se adicionarem isso ao jogo ele pode ficar muito bom!! Alahu Albar~~~


# 2

by

Nyther

7 years ago


Seria uma ótima idéia Alahu Akbar concordo com você mas lembre-se que o jogo ainda é novo (v2.7) e por enquanto tem poco recurso mas concerteza o FireFly (a tal "equipe" que você falou) vai adicionar isso. Apareça ná próxima Stream do FireFly e sugira isso a ele para ver a sua reação


# 3

by

paulobrbr1

7 years ago


Digite sua mensagem aqui.por q o construtor nao tem uma arma alens da quele martelo q de dano em inimigos proximos,e porque vcs nao criam guerra de vilas????


# 4

by

Nyther

7 years ago


O engenheiro pode compensar o ataque melee usando torretas (sentry) e você pode spammar elas pelo mapa. Já guerra de vilas não é possível pois existe só uma vila no jogo só que ela é muito longa


# 5

by

Foerster

7 years ago


além do mais, nem tem pvp no jogo kk (e eu não sou a favor de que tenha)


# 6

by

Nyther

7 years ago


Sim Foerster, nem eu sou a favor


# 7

by

Sir Gates

7 years ago


Nem eu


# 8

by

viniender

7 years ago


eu sou a favor do PVP mas o PVP vai ser em uma area menor que o mapa inteiro e não na mesma sessão dos que querem se aventurar


# 9

by

Nyther

7 years ago


Mininu Mainiscrafiti :p


# 10

by

Lucassavi

7 years ago


Olha, Alahu Akbar, eu também apoio, porque eu jogo de Guerreiro, mas curto as vezes jogar de Feiticeira(o)! Mas como o Nyther falou, Va numa das Lives que o Firefly Faz todos os dias as 15:00 da tarde, talvez ele veja sua dica e adicione isso no jogo, é porque o jogo tem poucos recursos ainda, não podemos esquecer que ele esta em Beta! E eu sou a favor do PvP em uma determinada area do jogo!


Post 1–10 of 11

1 2 » Next