Angeldust

YouTube Twitch Facebook Instagram Discord Twitter
Steam (Windows, macOS, Linux) Windows iTunes App Store

clã do elo

in Português in Forums





Post 1–10 of 18

1 2 » Next


OP

by

Nerdito_channel

6 years ago


Bem vindo ao clã do elo (o antigo clã das muralhas)Esse clã é o melhor e mais divertido clã do jogo por que ele funciona como undertale e temos níveis. para saber seu personagem é so olhar nossa tabela de personagens queremos que o nosso clã seja o maior clã do jogo se liste hoje! P.S:para se listar é só olhar o personagem que você é e falar nos comentários a tabela estará nos comentários.


# 2

by

Nerdito_channel

6 years ago


Tabela de Personagens nível 0:Flowey nível 1:Chara Nível 10:toriel Nível 15:frisk Nível 20:Sans Nível 25:Papyrus Nivel 30:Undyne Nivel 35:criança monstro nível 40:Alma amarela (clover) Nível 45:Alma verde(Danny) Nível 50:Alma laranja(nicole) Nível 55:alma azul clara(bunny) Nível 60:omega Flowey(boss) Nível 65:asriel Nível 70:Asriel deus da hyper morte NIvel 75:Aranhã dançante(Muffet) Nivel 80:Undyne imortal Nivel 85:Guester Nível 90:Garçon do fogo Nivel 95:Asgore(rei do subterrâneo) Nível 100:Salvador dos monstros(frisk destroi a barteira)(Cargo permitido somente para participantes autorizados) líder supremo:Nerdito_channel Nível:100


# 3

by

Kirito_br

6 years ago


OLA


# 4

by

Nerdito_channel

6 years ago


Kirito você quer participar?


# 5

by

viniender

6 years ago


eu quero participar


# 6

by

viniender

6 years ago


eu nao jogo faz um ano


# 7

by

viniender

6 years ago


e eu to entre sans e papyrus nivel 21


# 8

by

viniender

6 years ago


mas eu acho q eu sou mais pro sans


# 9

by

AbsonMaster2

6 years ago


Que descriçao em Imitador


# 10

by

viniender

6 years ago


eu?


Post 1–10 of 18

1 2 » Next