Angeldust

YouTube Twitch Facebook Instagram Discord Twitter
Steam (Windows, macOS, Linux) Windows iTunes App Store

OLA! vcs querem saber sobre ums codigo?

in Português in Forums





Post 1–10 of 13

1 2 » Next


OP

by

DOROMIPKXD

3 years ago


OLA!GALERINHA BOA TARDE OU BOA NOITE OU BOM DIA PRA VCS ESTOU AQUI PRA DIZER UMS CODIGOS UMS NAO NÉ RSRS KKKKKK MUITOS CODIGOS VCS ESCREVEM NO CHAT /sl359 E OUTRO CODIGO /sl397 E OUTRO CODIGO /sl444 E OUTRO CODIGO /sl999 E OUTRO CODIGO /sl586 E OUTRO CODIGO /sl298 E OUTRO CODIGO GALERA /sl547 Então galera eu falei ums codigos mas tem muitos mas tem /sl1 /sl2 /sl3 /sl4 /sl5 /sl6 /sl7 /sl8 /sl9 /sl10 jente lembrando que vcs nao bote butar /sl e 4 numeros de uma ves nao porque isso nao fusiona se fusiona essa nao nao sabia (^~^)kkkkk bom eu estou indo jente e muito. obrigado mesmo por ler e deixem o like aqui se nao suberem dar like e so escrever #1like aqui em baixo ta entao tchau jente. Fiquem na pas tchau tchau (^••^)


# 2

by

DOROMIPKXD

3 years ago


Lembrando! Jente quando vcs escrever o codigo no jogo Aparesse os bixos e sou a pessoua que invocou e que consegue ver e vc nao comsegue tar no bixos que vc invocou(-_•)


# 3

by

DOROMIPKXD

3 years ago


E esxiste uma sarsedotisa que seguinifica uma bruxa a leyenda foi atacada por um bixo muito forte e ela nao sabe informa o que foi e ela disse que quando ela morreu ela escutou uma musica assustadora e o jek falou que vio uma veia de branco mas ele pensou que era uma pessoa normal ele disse que ela tava de branco e tinha um sinto de ernegia azul e pra provar que ela existe escrevao no chat do jogo /sl359 e vcs vao ver e niguem matou ela e ela e mas frte do que o.multi coenho e mas forte do que uma idra eu nao sei se e forte


# 4

by

DOROMIPKXD

3 years ago


Mas ela e muito difissio de se achar o jek e o Mayckon mz e a larabr e o misterio e a leyenda e o jp plays e eu ja sabemos nao sei se mas jente sabe so seu que E menhor ajuntar um bucado de jente pra matar a bruxa e se a pessoa matar a bruxa a pessoa sobe de level muito rapido e ganha muito dinhero e nos vamo matar essa bruxa e nos todo vamos ganhar dinhero e subir de level lembrando que quanto mas jente e mas facil de achar tchau tchau


# 5

by

DOROMIPKXD

3 years ago


Lembrando! Jente quando vcs escrever o codigo no jogo Aparesse os bixos e sou a pessoua que invocou e que consegue ver e vc nao comsegue tar no bixos que vc invocou(-_•)


# 6

by

DOROMIPKXD

3 years ago


Lembrando! Jente quando vcs escrever o codigo no jogo Aparesse os bixos e sou a pessoua que invocou e que consegue ver e vc nao comsegue tar no bixos que vc invocou(-_•)


# 7

by

DOROMIPKXD

3 years ago


Tabom! Foi tudo mentira jente


# 8

by

DOROMIPKXD

3 years ago


Tabom! Foi tudo mentira jente


# 9

by

DOROMIPKXD

3 years ago


Tabom! Foi tudo mentira jente


# 10

by

DOROMIPKXD

3 years ago


Kkkkkk rsrsrsrs eu so trolei mesmo kkkkk mas as parte do codigos e verda galerinha


Post 1–10 of 13

1 2 » Next