Angeldust

YouTube Twitch Facebook Instagram Discord Twitter
Steam (Windows, macOS, Linux) Windows iTunes App Store

Voltei a joga ?(Larabr)

in Português in Forums





Post 1–10 of 10

1


OP

by

AngelaTuber

3 years ago


Então eu provavelmente eu volte a joga mais então eu Sou a famosa Larabr Pq n estou na minha conta eu esqueci a senha dela heheh :( mais espero q un belo dia recuperala então gente quero pedir desculpas para um menino q n quero fala o nome né mais ele vai saber q é ele bom eu voltei a jogar é quero abrir uma comunidade a mais como asim então eu queria fazer uma comunidade pra recuperar contas Então topa a entrar ou tentar ou mesmo ajudar os outros queria fala sobre meu ego é possa até te ajudar com o seu ego gente eu joguei muito esse jogo daria 1 ano é pouco meses q eu joguei mais eu parei n solitário n parei por sua culpa sim pouquinho sua eq meus amigos Animeytor é jp eraõ é serão meus amigos Animeytor parou de joga n sei se o jp ainda joga ne eu tenho um lembranças de tudo é a ia me esquecendo o motivo de eu tedo parado fui (música de suspense) bataõ os tambores eu parei pq meus amigos começarão achar q eu era hackers outros n jogavam mais é os mais especial era o Animeytor sem ofender os outros é depois ele começou entra poucas vezes ae foi o jp q me deu a mão gente lembrando eu n gosto deles n tá isso tá parecendo mais n humm então eu gosto mais o Animeytor pq conheci primeiro também tinha o irmão dele mais n vem o caso ele q me deu a conta Larabr SEM NADA VIU SO COM 22.00 DE OURO TA VCS PODEM VER O MEUS FORMUS ACHO Q JA POSSO FALA MAIS CALMA. Então é olhem os FORMUS de Larabr minha continha buabua q já fiz bom tempo q n jogo mais do q 4 mês queria fazer as passes com RRiok sei lá escreve isso n sou analfabeta viu VIU CÃO Maicon mz qm mais castelinho amarelo leyenda na vdd n sou MAIS brigada com leyenda ne pior então vamos lá pega na minha mão eq esse projeto aconteça ^-^


# 2

by

AngelaTuber

3 years ago


Eita pega o tamanho do texto ave Maria


# 3

by

Schnider

3 years ago


tudo bem aceito em fazer as pazes,mais...se você está jogando novamente porque você não está entrando no jogo? certamente não sei mais oque você está esperando pra continuar a jogar so sei que o propio vj2010123 disse que era o castelinho,amarelo,carabr.ele mesmo falo claramente eu ouvi com os 2ouvidos, mais enfim e so isso mesmo tchau tchau


# 4

by

Schnider

3 years ago


(0|0)


# 5

by

vj2010123

3 years ago


Sim Rrirok sou dono dessas contas tudo mais em fim tô feliz que a lavar voutou a jogar


# 6

by

vj2010123

3 years ago


Eita escrevi errado kkkkkk


# 7

by

AngelaTuber

3 years ago


Voltei mais n entro muito


# 8

by

FENIXFLAME

2 years ago


Legal.


# 9

by

xagas

2 years ago


Olá, Larabr sinto muito pela sua conta perdida, Mas não me leve a mal... cuidar de umà conta é uma responsabilidade sua, gostaria de te ajudar mas não sei como sorry (F) PELA SUA CONTA


# 10

by

AngelaTuber

2 years ago


F


Post 1–10 of 10

1