Angeldust

YouTube Twitch Facebook Instagram Discord Twitter
Steam (Windows, macOS, Linux) Windows iTunes App Store

Base dos Brasileiros

in Português in Forums





Bericht 161–170 van 213

Vorige « 1 2 315 16 17 18 19 20 21 22 » Volgende


# 161

door

nonearmor

7 jaren geleden


Alguêm ainda joga esse jogo ? Porque vÔ te falar , ele realmente precisa de uma ferramenta pra procurar equipes em estágios que o jogador possa continuar suas conquistas de caça e não ali no pé de sua casa ( estágio 1) ´´ então haveria grupos de caça .. já tentaram matar o amontoado de coelhos sozinhos ? Eu já levei uns 35 minutos clicando no mouse mas matei ``


# 162

door

nonearmor

7 jaren geleden


Eu simplesmente fui voando pro setor 512 com o cajado de flutuação do mago , chegando lá .. não vi sequer uma construção de jogadores .. caçei uns dias ... comprei 4 terrenos colados ( Areais flutuantes 512 ) ... até já rabisquei meu projeto inicial o qual atualmente anda parado. Visitem minha construção e me digam o que acham , se o povo animar poderíamos até fundar uma base de clan ali, fazer equipes de caça ( no setor 512 é onde se pode encontrar todos os monstros do jogo, através dos estágios/zona climáticas de todo os tipos de cenários (27 ao todo ).. e vô te dizer .. tem horas que o bicho pega mano .. fica pesadão .. ficar cercado de vários monstros ao mesmo tempo .. desesperador ! Imagina em grupo.( Que o mesmo seria o que realmente falta pra esse jogo .. concentração de jogadores ).. se encontrarem, basta pular o muro pelo monte azul em um dos lados ou flutuar de mago. :)


# 163

door

ronaldocraft

7 jaren geleden


oi


# 164

door

TesudoPakas

7 jaren geleden


Boa noite. Eu gostaria de participar do grupo


# 165

door

AbsonMaster2

7 jaren geleden


seja bem vindo parça


# 166

door

AbsonMaster2

7 jaren geleden


caraca 3k viws nesse forum que bom mano vlw gente


# 167

door

AbsonMaster2

7 jaren geleden


alquem tem skype


# 168

door

LekBrasileiro

7 jaren geleden


Opa Galera, D boas. Queria saber como funciona o AngelDust,


# 169

door

GOHANZINHO

7 jaren geleden


o jente me ajudem to tendo um ploblema que eu nao cosigo jogar algeldust


# 170

door

sotaru kuima

7 jaren geleden


Oque acontece quando voce inicia ele?


Bericht 161–170 van 213

Vorige « 1 2 315 16 17 18 19 20 21 22 » Volgende